Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

sábado, 17 de julho de 2010

Hum dia feliz,

Quando a banda Jota Quest fez a musica ( Hum dia feliz) acho que ele teve um dia tão feliz quanto o meu hj.
Hj,falei com 1 grande amigo que a muito tempo não falava, alguém que me proporcionou crescimento em todos os sentidos. Este amigo estava impossibilitado de se comunicar comigo por quase 2 anos. Eu sempre dizia as pessoas próximas a mim, que 1 dia eu ainda falaria com ele.
Mesmo ele morando em outro pais, longe de mim, com vários motivos (nos quais eu não fiz nada demais, vale salientar.) para que nunca mais na minha vida ele falasse comigo.
Bom alem disso confirmei minha ida a SP. Uma coisa que me deixou muito aliviado, feliz, com 1 frio na barriga, sei que após o dia 9 minha vida irá tomar 1 rumo diferente.
Sinto que com o dia de hoje, minha vida esta finalizando 1 ciclo. Ciclo este que começou em maio do ano de 2009, e espero que se finde no dia 6 de Agosto de 2010, assim que eu por os pés em SP.
Gostaria de poder dividir este momento com vcs meus amigos, sei que muitos dizem que a inveja é algo que estraga a felicidade alheia, mas se for de terem inveja de mim, que tenham, não tenho nada a oferecer, nem que alguém possa se apoderar de mim, que não seja minha felicidade.
Bom meus caros amigos, aos poucos irei postar mais sobre mim, sobre minha humilde vida.
Abraços a todos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário