Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A vida nos da lições todo os dias!!

Nossa minha vida tem dado tantas guinadas, tantas reviravoltas, algumas boas outras péssimas.
Pessoas adentraram minha vida outras saíram, algumas foram passageiras, outras me marcaram fortemente, algumas já existiam e outras vieram a existir de pouco tempo.
Pessoas que amo sumiram, sem deixar rasto, sinal algum de onde estariam, como estariam, nossa meu mundo por vezes desabou, implodiu de tal maneira que sofri de forma que jamais achei que fosse sofrer. Algo que não sei como explicar que mesmo eu que já ouvir dizer que sou bom com as palavras não consigo externar.
Graças a Deus estão bem dentro da medida do possível, lutarei por vcs, lutarei pelo que acredito e como vcs sabem este BAIANO aqui nunca se deu por vencido pelos caprichos que a vida lhe impõe, abaixo minha cabeça me ajoelho, mas NUNCA vou deixar de lutar por vcs.
É quase uma metáfora, sei que muitos dos meus amigos que vierem ler este blog e tem 1 contato direto comigo irão me perguntar sobre esta postagem, mas nada irei falar, pois irei protege los como sempre protegi vcs, da minha maneira blindando e acreditando nas suas palavras.
Sim surreal, inimaginario,quase uma loucura ou simplesmente uma idiotice, mas que seja, sigo meus instintos, sigo meus desejos e principalmente sigo meu coração. Obrigado a vcs 2, por me acharem digno de contar com vcs, saiba que sofremos juntos, mesmo a distancia sofremos juntos, a dor é de forma diferente porem é tão aguda quanto, mas juntos conseguiremos por nossas vidas em ordem, com a FÉ que temos e acreditando que tudo na vida é 1 ciclo e que todo ciclo se fecha.
Obrigado a vcs mais uma vez por confiarem em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário