Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

------2011------

Que ano, nossa como minha vida mudou neste ano que se encerra hoje.


Vivi sentimentos, que nunca imaginei ter vivido, revivi outros sentimentos que a muito não sentia, experimentei o gosto amargo da perda, da dor, da desilusão por algumas vezes.

Sentir o doce sabor de conquistas, de prazer, de realizações em algumas outras, engoli muitos sapos, tive desilusões pessoais, e também causada por percalços que a vida me impôs. Estes percalços foram e são duros, não programei isso, desarrumou muito de meus planos, mas sou perseverante. Sobrevivi e continuo a sobreviver e acreditar naquilo que me move que são meus sentimentos.

Iniciei meu ano de uma forma maravilhosa, realizando alguns dos anseios que me faziam sofrer, tudo parecia que caminhava para a mais perfeita harmonia, trabalho em dias, minha vida aos poucos começava a tomar a forma que eu desejava, envolvido sentimentalmente, com planos, projetos, mas durou pouco, tudo desmoronou aos poucos, mas com uma intensidade tamanha de um tsunami, foi avassalador.

Ainda me recupero disso, mas continuo acreditando em meus sentimentos, naquilo que me move, que me faz acordar todos os dias seja onde eu estiver e me diz, acredite, deseje, e foi isso que me trouxe de volta algumas pessoas importantes em minha vida.

Pessoas no qual me fazem ainda também acreditar nos meus objetivos, nos meus fundamentos, pois elas são provas vivas que não posso deixar me abater, algumas desta pessoas estão ainda aqui, estão vivas em corpo em meu mundo, apenas uma não está tão presente, mas é esta que mais sinto falta, que mais luto para estar.

Sei que 2010 não foi 1 ano em todo bom, preciso me trabalhar para que 2011 as lições de 2010 sejam colocadas em praticas, que tenha sido a verdadeira herança de 2010.

Desejo a todos um bom 2011, e se conseguirmos realizar apenas 20% de tudo que almejamos para 2011, já estaremos conseguindo inúmeras recompensas e metas de 2011, pois a nossa vida não esta em nosso controle 100%.

Bjs a todos, abraços e que venhamos a nos comunicar mais neste ano que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário