Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O tamanho de nossos sonhos!

Certa vez me disseram que nossos sonhos e nossos desejos tem que andar lado a lado. Sou uma pessoa que repudia a palavra`` SONHOS`` prefiro desejar, sonhos no meu modo de entender  quando acordamos ficamos com a sensação de perda.
Quero desejar, realizar meus desejos, mas sei que nem todos se realizarão e ai sim serão sonhos, mas batalho em busca de meus ideais, de meus desejos, quero e faço por onde eles se realizem.
Seja em meu trabalho, em minha vida pessoal, ou até no relacionamento com meus amigos, familiares e colegas de trabalho, em tudo procuro desejar sempre algo grande quase que impossível, pois ai que medirei meus esforços e meu desejo de realizar tais metas.
Sei que na vida não vencemos todas as batalhas, mas as guerras estão ai para podermos amadurecer, aprender com as experiências e vencermos nova guerras.
Sinto que ultimamente perdi 2 a 3 grandes batalhas, destas todas não estavam em minhas mãos, não dependiam só de mim, de meu querer, de meus esforços. 1 foi profissional, me doí até hoje, me faz repensar todos os dias sobre o que aconteceu, como, e quando terei um pouco de tudo que construir de volta, ali sim sinto que me foram sonhos, que desejei cheguei a realizar e me tornou sonho, A outra foi pessoal, fiz, faço e luto contra tantas adversidades, contra tanta descrença, mas dentro de meu ser ainda continua viva a sensação que realizarei. É algo estranho, insensato e até mesmo louco, mas manterei isso comigo até quando achar que isso irá me fazer mal.
Pois meus amigos, se assim for, sonhem, desejem, lutem por seus ideias, nada nem ninguém é maior que nós, Deus nos da as ferramentas, da a chance de lutarmos e nós que escolhemos os obstáculos que queremos enfrentar.
Estou e vou me educar para publicar ao menos 1xs por semana.
Obrigado a todos.
Saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário