Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje, completo mais 1 ano de vida!

Bom, hoje dia 4 de Janeiro completo mais 1 ano de vida, se experiências, de aprendizado.
Agradeço a Deus as lições que ele tem me dado, espero estar podendo aprende las, entende las e tentando aos poucos me tornar 1 ser humano melhor, mas lapidado e maduro.
Estou em 1 momento de felicidade e transformação, não estou feliz por completo, pessoas importantes me fazem falta no meu dia, na minha vida, algumas não podem estar comigo, outras já partiram deste mundo carnal, outras simplesmente a distancia e outros por maiores impedem.
Eu hoje me minha oração pedi a Deus que me desse o simples desejo de estar com alguém, viver este momento que tanto peço a ele, sentir, saber respostas de algumas duvidas que tenho.
Mas sou paciente, determinado e acima de tudo acredito no destino, a vida me apresentou a você de uma forma inesperada e sem maiores pretensões e hoje me  vejo envolvido em te, sentindo sua falta, a distancia e alguns inpecilios nos separam, mas por maiores que forem tais problemas e tudo que nos cerca jamais deixarei de lutar pelo aquilo que desejo e quero, já lhe disse varias vezes quando pude, que só vc pode  me separar de vc.
Trocaria todos meus aniversários para poder estar hoje na sua companhia, passar 1 dia inteiro com você e saber realmente o que de tão forte me une a você.
Estas e outras inúmeras passagem me fortalecem, me amadurecem, sou assim, frio, tempera mental, determinado, um eterno apaixonado, burro, cabeça quente, por vezes uma criança e até mesmo 1 pai muitas vezes. Estou sou eu hoje completando 36 anos de vida!
Obrigado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário