Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

domingo, 24 de abril de 2011

Reflexão

Ainda quero ser igual,
ao que eu era no começo.
Queria ser igual aos outros,
e não pude ser eu mesmo.

Não tenho pressa de encontrar,
o meu caminho mais seguro.
Eu tenho medo de perder,
o que eu perdi à um segundo.

Não tenho pena de mim mesmo,
eu tenho apenas um destino.
Eu perco tudo ao mesmo tempo,
e ainda assim não estou sozinho.

A minha vida vale mais,
do que vale a eternidade.
Não quero mais viver,
nesta prisão sem grades.

Estou livre e tenho asas,
pra voar a qualquer hora.
Mas tenho medo de cair,
e do que vou achar la fora.

Eu sou apenas eu,
e ninguém mais vai ser.
E ninguém vai me separar,
do que não posso ter.

Não sei onde estou,
e por isso estou aqui.
Eu não posso mais voltar,
e não penso em desistir.

Esperei o tempo me levar,
onde eu pudesse me encontrar.
Tentei chegar a algum lugar,
e me perdi ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário