Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ainda sinto saudades,

Daquela que me ecantou, de que me fez acreditar que a felicidade existe, que o mundo pode e tem mais cores.
Ainda sinto saudades de poder ver tua foto com aquele sorriso amarelo meio que sem graça e forçado para quem esta postando algo para uma eternidade.
Ainda sinto saudades dos planos, das palavras de carinho, de amor, das trocas de experiencias e das palhaçadas que viviamos.
Ainda sinto saudades, do que não aconteçeu, mas que planejamos, do que planejamos mas aconteçeu.
A vida pode ter me tirado a materia, mas me ficou a lembrança, ficou o desejo e a esperaça de um dia reencontrar e que nunca mais eu sinta saudades de nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário