Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

domingo, 22 de maio de 2011

LS JACK quando eu disse ADEUS..

Chegou a hora do adeus,
Nós já viramos essa página,
Separe tudo que for seu,
E deixe apenas nossas lágrimas,
De repente eu me tornei,
Um estranho pra voce,
Dói no meu coração,
Dói no seu coração,
Não há nada que vá nos prender,
Vou apagar de vez,
Cada passo teu,
Eu só vou me curar,
Quando eu disser adeus,
Amanhã talvez,
Longe, em outro lugar,
Tudo vai passar,
Quando eu disser adeus ...

Quem sabe a vida vai mostrar,
Os sonhos que nós dois perdemos,
Daqui pra frente vou mudar,
Viagens, discos, outros planos,
Guarde o melhor de mim,
Que no meu peito eu vou te guardar,
Vai ser melhor assim,
Vai ser melhor pra mim,
Um dia a gente vai se perdoar,
Vou apagar de vez,
Cada passo teu,
Eu só vou me curar,
Quando eu disser adeus,
Amanhã talvez,
Longe, em outro lugar,
Tudo vai passar,
Quando eu disser adeus ...

Vou apagar de vez,
Cada passo teu,
Eu só vou me curar,
Quando eu disser adeus,
Amanhã talvez,
Longe, em outro lugar,
Tudo vai passar,
Quando eu disser adeus ...

Quando eu disser adeus, oh, oh, oh
Humm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário