Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

terça-feira, 31 de maio de 2011

A vida e o amadurecimento

A vida,
Ninguém me disse que ela seria fácil, em certo momento de minha vida até achei que seria trabalhar, ter uma vida confortável, alguém que eu amasse, família estruturada seria quase perfeita.
Ops, quase, mas ai vem a tal falta de aviso, ela nos da uma rasteira, começamos a ter responsabilidades, deveres, problemas, falta de dinheiro, a tão amada mulher briga, te larga seus amigos não são tão amigos quando você achou que eles eram lhe sobram poucos de tantas pessoas que você conheceu.
Tá, mas e ai? O que fazer? AMADURECER....
O palavra que ouvimos quase todo dia, bom pelo menos eu. Ta mas que porra é esta de maturidade? Por mais que você mude, tente ser aquilo que todos dizem que você tem que ser nunca esta bom. Sempre vem um filho da puta e diz: Olha você precisa aprender isso, amadurecer naquilo.
A porra tem coisa melhor que dar soluções pra vida alheia? Bom até tem, mas não vem o caso aqui. Então vamos amadurecer, vamos enfrentar nossos problemas, peitar um pouco a vida, afinal quando você nasceu ninguém lhe disse que seria fácil, mas também não me disseram que seria impossível. Então eu vou peitar esta porra mesmo, vou fazer, por onde a vida e o destino tentem mais uma vez me dar uma bela rasteira, vou cair, ajoelhar, mas vou levantar.
Costumo dizer que não vim ao mundo para ser MAIS 1, vim ao mundo para ser 1, ser aquele cara que eu mesmo possa olhar para meu passado e me orgulhar, saber que errei para caralho e evolui, AMADURECI.
Ninguém é melhor que eu, muitas coisas eu que deixo que as pessoas sejam melhores que eu, deixo de me aplicar nos estudos, de me empenhar no trabalho, de ser mais compreensivo com meus amigos e familiares, é ai meu erro. Digamos que eu seja uma pessoa madura, mas ainda meio desorganizada, e isso tenho noção que é meu maior erro.
Hum? Será que amadurecer é descobrir nossos erros ou onde erramos e não cometermos mais? Ou saber que é errado e não fazer? Tá sabemos que existem coisas muito erradas que realmente não devemos fazer ex: Roubar, matar, estrupar, cobiçar a mulher do próximo se o próximo estiver próximo, colar chiclete na cruz...
Ta mas o que pode ser errado pra você, possa ser que seja certo para mim, ou você não fez da maneira correta e eu farei de uma outra maneira que possa obter os resultados. Meus caros, a vida é dinâmica, temos que ser objetivos, diretos não vamos abaixar a cabeça. Vamos lutar corrigir onde sabemos que erramos e ir em frente, não sejamos mais 1 na multidão vamos ser a diferença em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário