Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

terça-feira, 8 de março de 2011

Anjo, tenho meus anjos mas tb procuro ser o anjo de muitas pessoas.

Hoje acordei mais cedo e fiquei te olhando dormindo, imaginei algum suposto medo para que logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de voce todo este tempo, para vc estar sobre meu abraço e sobre minha proteção.
Tenho visto vc errar e crescer, amar e voar, mas voce sabe onde pousar, ao acordar terei partido, estarei longe e escondido. Mas sempre perto decerto como se eu fosse humano vivo vivendo pra te cuidar te proteger sem voce me ver sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu eterno amor.

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário