Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Harmonizaçao
A perfeita companhia para carnes de porco e de cordeiro. Também combina com a suavidade de certos tipos de caça e carnes cozidas.
Notas de degustação:
Apresenta uma nuance vermelha escura evoluindo especialmente nas bordas. Um vinho onde o tempero e sabor das frutas combinam-se com perfeição ao original do barril. Quanto ao aroma, é dominado principalmente pelas frutas vermelhas , tintas, baunilha e licorosa. Extremamente bem equilibrado e macio quanto ao paladar, Pata Negra Gran Reserva é o melhor representante dos vinhos de Valdepeñas.

NOtas do produtor:
País: Espanha
Na penumbra de um barril de vinho começava a história de uma família da burguesia que desde 1875 elabora vinho em suas bodegas de Valdepeñas. A Bodega Carabantes conhecia todos os segredos e as possibilidades que ofereciam as uvas que cresciam nessa região. Esse conhecimento passou a ser propriedade de Cosecheros Abastecedores S.A. quando esta moderna companhia adquiriu a empresa familiar de Valdepeñas. A sabedoria de ambos se uniu e anos mais tarde originou seu fruto no mercado com o lançamento no mercado de uma marca que agrupava vinhos de alta variedade, crianzas, reservas e grandes reservas e que hoje continua colhendo bons êxitos: "Senorio Los Llanos". Atualmente, Bodegas Los Llanos tem uma capacidade de engarrafamento de 100 milhões de litros e de elaboração de 60 milhões de quilos. Está equipada com as técnicas enológicas mais avançadas para poder elaborar, criar e engarrafar vinhos de alta qualidade. As bodegas possuem uma das maiores caves subterrâneas do país, com capacidade para 30.000 barris, onde os vinhos alcançam sua plenitude a 12 metros de profundidade em barris de carvalho para garantir as condições excelentes para esse delicado processo. O solo onde crescem os vinhedos, pouco argiloso, com alto nível de pedra calcaria e boa drenagem, assim como um clima seco e ensolarado, contribuem de forma decisiva ao bom desempenho e maturação da uva de Valdepeñas. Bodegas Los Llanos mantém viva a tradição artesanal dos excelentes vinhos de Valdepeñas em seus produtos: Señorio Los Llanos, Pata Negra, Armonioso, Torneo e Don Opas. Para muitos especialistas, estes vinhos são representativos do melhor padrão desta denominação de origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário