Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

domingo, 20 de março de 2011

Hoje descobri uma coisa assustadora
que a saudade machuca o coração
invade nossa alma e mente
Sem dar nenhuma explicação

E agente feio bobo pergunta
Porque me faz sofrer assim?
Não é crueldade demais?
Está desejando o meu fim?

Oh saudade por favor
tenha piedade deste ser
Não é fácil amar uma pessoa
sem ter ela pra viver

Sua presença me incomoda
Me tortura infinitamente
Vá embora pra bem longe
não me abale emocionalmente

Porque só tenho uma certeza
A de que não posso te evitar
Porque quando menos espero
você aparece sem avisar

Mas já que você viaja tanto
de coração a coração
Envie pra pessoa que amo
a ángustia de minha solidão

Quem sabe assim ele volte
volte para ficar
Assim você vai embora
e ele ocupa o seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário