Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Estarei na Expo Vinis! Espero voces lá

Ola, meus caros amigos, sei que estou em falta com vocês que prometi postar sempre em meu blog, mas o trabalho, o relaxamento e também alguns probleminhas de saúde me impediram.
Mas estou de volta, da minha maneira um pouco filosófica e meio minha, mas estou.
Bom hoje em minhas idas e vindas estava analisando o dinamismo da minha vida, o quanto a vida esta de uma maneira dinâmica, que me peguei vendo que tenho tido tão pouco tempo para mim, nossos trabalhos, nossos afazeres nossas obrigações em media tomam tanto tempo de nossas vidas, tanto tempo de nós que muitas vezes mal conseguimos nos dar conta que estamos morrendo aos poucos e não estamos vivendo de verdade.
Olhei minha vida de 8 anos para hoje, nossa pessoas que passaram em minha vida, amigos que perdi, parentes, conhecidos e até desafetos que foram conquistados.
Consegui muitas glorias muito dinheiro e também passei por situações complicadas de dinheiro de acreditar em algo e tentar que quase a todo custo manter este desejo em pé, que tal coisa fosse a frente.
Dia 28 a 30 de abril estarei em SP mais uma vez, irei a Expo vinis, sei que será meio doloroso tal viagem, desde que retornei será a pior das viagens que já fiz a São Paulo, irei estar de volta ao meu mundo, ao meu desejo, digamos que estarei vivendo um pouco de meu mundo interior.
Irei ver as vinícolas, importadoras, vendedores amigos, colegas de profissão, irei me hospedar em um dos locais que foi o primeiro local que morei em São Paulo, espero poder conseguir o quarto 1308 o meu primeiro cantinho em São Paulo.
Nossa estou ansioso quero logo que o tempo voe para isso, espero muito reencontrar pessoas que sinto falta que guardo no meu coração com um grande carinho. São estes momentos que quero viver, que a vida às vezes me priva, que eu tanto sinto falta e queria que voltasse a ter com maior intensidade.
Seria ótimo ter a presença de alguém muito especial, ter a companhia de quem sinto tanta falta, mas por circunstâncias da vida ou sei lá nem falar, noticias ou qualquer outro tipo de contato tenho tido. Mas mesmo assim eu vou, na esperança de me sentir vivo, amo o que faço hoje, me sinto muito bem, criei laços de amizades e união com alguns colegas de trabalho maravilhosos, mas me falta ainda a PESSOA que me faça sentir vivo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário