Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ser PAi,

Ser pai é algo magico, único, imparcial. Deixamos de ser sozinhos na vida e no mundo, deixamos de pensarmos no nosso umbigo e passamos a viver nosso ou nossos filhos.
É bom agradeço a Deus ser pai, tá não vou dizer que tudo sã flores mas nem tudo são espinhos vivemos bem eu e minha filha que hj tem 19 anos, que as vezes me chateio por ver e sentir falta de algumas coisas, mas eu fui culpado por que isso hj aconteça.
Temos que como pais entender que seremos respomsaveis por nossos atos que futuramente tais atos irão nos fazer falta.
Mesmo assim é bom demais. Sonho em ser pai de mais um filho ou filha, não tenho esta bobagem de ter preferencia de sexo, apenas o que quero que ele ou ela venha bem,com saude e me traga muitas felicidades.
Mas meus caros vivam, curtam seus filhos pois são verdadeiramente as unicas heranças que deixamos para sempre em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário