Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

sábado, 30 de outubro de 2010

Chances

Engraçado a vida nos da chances de experimenta sensações, gostos, situações e um mundo de outras coisas que não conseguirei descrever aqui.


Eu há pouco tempo passei por situação de certa gravidade e nesta minha experiência tento entender o que de lição posso tirar disso.

Passei a dar valor ainda mais a pequenos detalhes, pequenos gestos, situações que antes me passariam despercebido.

Algumas pessoas estão em nossas vidas por motivos de mera passagem, outras porque a vida caprichosamente nos coloca frente a frente com elas para podermos amadurecê, sentir o que já fizemos com outras pessoas e tirarmos nossas lições.

Às vezes deixamos de dizer, fazer, demonstrar o que sentimos de bom, por simples capricho ou até mesmo não conseguirmos enxergar que somos meros mortais, que a nossa única certeza é que um dia todos irão morrer e seremos lembrados pela historia que deixamos aqui na terra.

Tive e tenho o prazer de estar convivendo no meio de pessoas maravilhosas, pessoas que hoje eu olho com outros olhos, com olhos de maturidade, de um pouco mais experiente e mais aguçado.

Ainda dou um ser vivo que quer acreditar que todas pessoas que a vida me apresenta são pessoas boas, de boas intenções. Mas nunca mudarei este minha maneira boba e infantil de achar que a vida é muitas vezes feita de pessoas assim.

Hoje passei o dia pensando nas pessoas e nas experiências que a vida já me proporcionou e irá ainda me proporcionar e das lições que tenho que todos os dias aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário