Poemas

Tantos:
Tantas musicas não ouvidas juntos, tantos momentos vividos sozinhos.
Tantas valsas sonhadas e dançadas ao balanço do vento sem a companhia de seu corpo.
Tantos momentos desejados, vislumbrados e sonhados, deixados esquecidos e que nunca serão eternizados.
Tantas emoções deixadas de serem sentidas, de serem usadas e exploradas.
Tantas coisas deixadas de serem ditas, sentidas e amadas.
Tanto sentimento pra nada, tanto amor que transbordou, sufocou e acabou.
Tanto te tanta coisa que findou se no nada que restou.
Tanto de tudo, tanto de nada, tanto que não cabe em palavras.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A vida!

Bom estes dias tenho prestado atenção no que vejo e observo da minha vida e da vida de pessoas que estão ao meu redor.
Vejo pessoas tristes, vejo e atesto que o mundo esta se tornando um mundo individualista, as pessoas estão se trancando dentro de se, passando a se acostumar com a solidão e permitindo que certas situações tornem se costumeiras, que antes não acontecia!
Vejo que as pessoas se anulam pelas outras, vislumbram a felicidade em outras pessoas em objetos de desejos e esquecem os momentos. Esquecem que a maior riqueza esta no sorriso, nos momentos que passamos ao lado de pessoas que nunca mais esqueceremos.
Sejam eles colegas de trabalho, amigos de infância,familiares e até mesmo as pessoas que nós amamos e que 1 dia terão que partir e os momentos ficaram eternizados em nossas lembranças.
Nos meus 35 anos de vida, já passei por muitos momentos e espero passar por muitos outros incontáveis, já depositei minha felicidade em algumas pessoas, em objetos tb, mas hoje eu prezo momentos, sorrisos, até mesmo um simples afago. Continuarei a busca pela pessoa que espero ter ao meu lado até meu ultimo suspiro, talvez ja tenha a conhecido, acho que sim, mas a vida é caprichosa, é geniosa e cheia de mistérios, não me permitiu ainda poder vislumbrar este doce deleite de viver este momento.
Então meus amigos espero que todos vocês não se deixem viver momentos, não se deixem abraçar as pessoas que estão ao seu lado, dizer palavras de carinho, de ternura, talvez daqui a pouco seja tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário